"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

23 novembro 2015

Fundação Oriente Museu - Objectos

Estimulada pela proposta de enviar duas fotografias para o Museu com a intenção de ilustrarem a nossa visita noturna e reflectirem as actividades do grupo Foto&Sketchers 2´´, seleccionei mais três fotos para partilhar.



Achei curiosa esta montra de frascos e frasquinhos de vidro colorido mas não li a legenda e não sei a sua origem ou utilidade. Fica para investigar numa próxima visita.



Estes são exemplares dos instrumentos musicais utilizados no teatro de sombras Hebei.
Oboé, Castanholas, Violino de 4 cordas, Gongos, Címbalos e Tambor.


Esta é uma Armadura de Divindade originária da Índia.



1 comentário:

  1. Bem mais interessantes do que do post anterior da mesma noite!
    Gosto muito da última foto.
    Na foto do meio, tens que treinar mais este tipo de fotos para que o enquadramento com as janelas fique perfeito. Para a próximas tens que me chamar para fazermos estes exercícios as duas!
    Na primeira foto tens o problema da profundidade de campo (ou seja está desfocado lá ao fundo). Temos que experimentar se o teu telemóvel tem solução-função para essa situação. :)

    ResponderEliminar