"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

14 janeiro 2016

Encontro em Noite de Reis na Velha Gaiteira

No intervalo das conversas, das comidas, das fotos e do futebol fui rabiscando aqui e ali, elementos e figuras, mais concretamente, a figura da Sara... com resultado desmotivador para fazer outras.

Desprezando o receio de fazer má figura partilho a página dupla, colorida em casa com liberdade imaginária, alguma memória e muita vontade de usar as minhas novas aguarelas.



Sintam-se à vontade para criticar construtivamente e fazer observações não maliciosas mas não digam mal do efeito capitoné do estofo da cadeira. 
Ficou giríssimo !!!  Ahahahah

Gosto muito do espírito deste grupo e das pessoas que vou conhecendo. 
Até breve ;)

5 comentários:

  1. Raquel, eu estou com muitos anos a menos portanto estou óptima. O cadeirão está futurista e portanto era muito ergonómico e cómodo e no barril conseguiste um degradé perfeito! O conjunto está muito engraçado...que se pode pedir mais? ;)

    ResponderEliminar
  2. O desenho está muito equilibrado no aspecto das cores e espaço. Gosto muito do pormenor do texto e, das amostras das cores utilizadas. A fotografia com o crachat, a caneta e as aguarelas resulta sempre muito bem !

    ResponderEliminar
  3. Raquel, o teu desenho está fantástico, cheio de pormenor.
    Tal como tu adoro o espírito deste grupo recheado de gente gira

    ResponderEliminar
  4. Olha eu acho que tu ultrapassaste todas as expectativas em relação a ti própria e às tuas capacidades nesta dupla página. A Sara está mesmo bem, a composição está maravilhosa, a experiência de cores incluída está um mimo, o branco para fora da janela foi uma escolha brilhante, a fotografia está giríssima e o efeito não sei quê (nunca tinha visto tal palavra nos dias da vida) está no incrível! No contexto da tua inexperiência o mais "chocante" é a forma como resolveste a perspectiva. estou com inveja :-P
    Sim, este grupo está girissimo! :D

    ResponderEliminar
  5. Bem! Estou a ficar de coração cheio com as vossas apreciações.
    A vontade de continuar e fazer mais está a aumentar ;)
    Obrigada.

    ResponderEliminar