"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador dos Urban Sketchers​

05 fevereiro 2016

INAUGURAÇÃO 11.Fev, 17h | EXPO - Forte de São Julião da Barra | Inscrições Obrigatórias!


Lembram-se que os Foto e Sketchers 2 Linhas fizeram uma expedição ao encontro USkP de 13 de Dezembro de 2015 para desenhar e fotografar o Forte de São Julião da Barra, em Oeiras?
Agora vai haver uma exposição dos desenhos produzidos no encontro!

No dia 11 de Fevereiro de 2016, pelas 17h, será inaugurada pelo Secretário-Geral da Defesa Nacional a EXPOSIÇÃO DE DIÁRIOS GRÁFICOS SOBRE A FORTALEZA DE SÃO JULIÃO DA BARRA, no hall do 3º piso no edifício da Secretaria-Geral da Defesa Nacional (Restelo, Lisboa).

É necessária INSCRIÇÃO até 8 de Fevereiro para o e-mail - dscrp.protocolo@defesa.pt - ou para o telefone 21 303 85 20. É muito importante que se inscrevam para que a entrada seja mais rápida. Indicações de localização neste MAPA (ao abrir o link cliquem na imagem e consultem a pág. 3).

+ Info no blog dos Urban Sketchers Portugal (USkP)




Sem comentários:

Enviar um comentário