"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador dos Urban Sketchers​

15 fevereiro 2016

Visita Aquário Vasco da Gama

Ontem dia dos namorados, a gente gira visitou o Aquário Vasco da Gama, afim de se namorar com os peixinhos. Éramos um grupo de 17 pessoas muito bem dispostas, isto apesar do mau tempo, e dispostas a desenhar/fotografar tudo o que se mexesse ou não. Foi assim que me surgiram estes desenhos.





Mal acabou, saimos para o petisco, mas entretanto começou a chover, e alguns apanharam uma valente molha, pensando que o carro, está já ali. Choveu água e granizo. O facto é que o carro estava longe e o que lhes valeu, foi são Crispim!, senão a molha seria catastrófica.
Valeu a boa disposição!!!

1 comentário:

  1. Valeu a boa disposição e estes desenhos que estão muito engraçados. O peixe-pedra é mesmo uma pedra :) Quando é o dia de S.Crispim? Vamos passar a festejá-lo nos FS2" !!

    ResponderEliminar