"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

13 novembro 2016

27 Novembro - Encontro FS 2´´ na livraria solidária Déjà Lu



Fotografias de Rita Caré



Encontro dos Foto e Sketchers 2 Linhas
na Livraria Solidária Dèjá Lu


27 Novembro 2016 (sábado) - Cascais



A Livraria Solidária Déjà Lu vende livros usados e as receitas das vendas revertem para a Associação de Portadores de Trissomia 21 (APPT21). Todos os livros são doados e a livraria funciona através de um conjunto de voluntários que fazem turnos rotativos.

O espaço é encantador e uma tentação para fotografar e desenhar e precisa de divulgação, pelo que a partilha dos nossos trabalhos com referência à livraria e ao seu trabalho será muito importante! Podem levar livros vossos que já não queiram para oferecer à instituição!

Pela primeira vez, após 41 encontros que já realizámos com os Foto&Sketchers 2 Linhas, as inscrições obrigatórias esgotaram-se várias semanas antes do encontro se realizar, apenas através do passa palavra. Queremos deixar um agradecimento muito especial a todos os que se disponibilizaram a participar. Este é um encontro Solidário!


Não é preciso "saber" fotografar ou desenhar. Basta querer fazê-lo. O principal objectivo destes encontros muito informais é o alegre convívio e partilha

NOTA 1: Atenção a quem não quer ser fotografado durante o encontro e depois publicado no grupo do facebook ou no blog. Os fotógrafos devem pedir autorização aos visados. A coordenação relembra que considera que os participantes em fotos de grupo autorizam a sua partilha pública.

NOTA 2: Não devem ser tornadas públicas fotografias realizadas durante este encontro nas quais possam ser identificados os clientes do espaço de forma a preservar a sua privacidade.


Materiais a levar: Máquina fotográfica / Smartphone e/ou materiais portáteis para desenhar e pintar.

Não apareça pela primeira vez num encontro sem nos contactar, por favor! Para dúvidas, escrevam-nos!



+ Informações

  • Morada: Livraria Déjà Lu - Fortaleza da Cidadela - Av D. Carlos I, 2750-310 Cascais (a livraria fica no piso superior de um restaurante que existe na fortaleza e que fica em frente à entrada principal da pousada).
  • Sobre a livraria Déjà Lu AQUI e ALI

Mapa de localização da livraria Déjà Lu na Fortaleza da Cidadela de Cascais


Sem comentários:

Enviar um comentário