"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

26 novembro 2017

10 Dez | Encontro FS 2´´ no Clube Militar Naval, Lisboa

Desenho de Pedro Cabral
Encontro dos Foto&Sketchers 2 Linhas
no Clube Militar Naval
10 Dezembro (Domingo), Lisboa - 10h-17h


Entrada Gratuita com INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA
O último Encontro FS 2´´ de 2017 será realizado no dia 10 de Dezembro (Domingo), entre as 10h e as 17h, no Clube Militar Naval, junto ao Arco do Cego/Saldanha, Lisboa. É possível almoçar no restaurante da instituição ou nas redondezas (existem dois centros comerciais nas proximidades). Leiam atentamente as regras para fotografar descritas em baixo.
A inscrição é obrigatória até 8 de Dezembro para fotosketchers2linhas@gmail.com
Coordenadoras FS 2´´ no encontro: Isa Silva / Teresa Ogando

O Clube Militar naval celebrou este mês 151 anos. É uma associação privada de Oficiais e Cadetes de Marinha. É espaço de reflexão e debate, de organização de palestras científicas e literárias. Forma e conserva as tradições da Marinha Portuguesa.

Apareçam! :-)

 ___


Não é preciso "saber" fotografar ou desenhar. Basta querer fazê-lo. O principal objectivo destes encontros muito informais é o Alegre Convívio e a Partilha!

MATERIAIS - Máquina fotográfica / Smartphone e/ou materiais portáteis para desenhar e pintar.

NOTA 1 - As fotografias tiradas não poderão ter fins comerciais em caso algum. Não pode ser usado flash nem tripé.

NOTA 2 - NÃO SÃO PERMITIDAS FOTOGRAFIAS que identifiquem as pessoas presentes. NÃO É PERMITIDA A FOTOGRAFIA DE MILITARES PRESENTES. A coordenação relembra que considera que os participantes em fotos de grupo autorizam a sua partilha pública.


NOTA 3 - Os interessados que nunca participaram nos nossos encontros deverão contactar-nos para o e-mail: fotosketchers2linhas@gmail.com
___
LOCALIZAÇÃO

Clube Militar Naval - Avenida Defensores de Chaves, nº 26 - 1000-117 Lisboa (Arco do Cego / Saldanha) | MAPA



+ INFORMAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário