"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

31 dezembro 2017

5 Jan | Encontro FS 2´´ na Finissage da Exposição Trajecto(s), Lisboa





Encontro dos Foto&Sketchers 2 Linhas na Finissage Exposição Trajecto(s)
com petiscos

5 Janeiro 2017 - Sexta-feira
Bar-Restaurante Velha Gaiteira
Centro Histórico de Lisboa



INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA ATÉ 4 JANEIRO
para o e-mail da Ana Ferreira: apgf2007@gmail.com



Uma das fotógrafas nos Foto&Sketchers 2 Linhas, Ana Ferreira, irá celebrar o encerramento da sua exposição de fotografia "Trajecto(s)", patente no bar-restaurante Velha Gaiteira, no dia 5 de Janeiro de 2018. Estão todos convidados para o evento e para petiscar, aproveitando também para festejar a viagem dos Reis Magos (a sua chegada celebra-se em 6 de Janeiro, no dia seguinte ao nosso encontro).



PROGRAMA
A partir das 19h - Encontro no Velha Gaiteira para festejarmos a Finissage da exposição Trajecto(s) de Ana Ferreira e a viagem dos Reis Magos.


+ Informações


Mapa para chegar ao bar-restaurante Velha Gaiteira (clicar na imagem)




Não é preciso "saber" fotografar ou desenhar. Basta querer fazê-lo. O principal objectivo destes encontros muito informais é o Alegre Convívio e a Partilha!


MATERIAIS a levar: Máquina fotográfica / Smartphone e/ou materiais portáteis para desenhar e pintar.
 

NOTA 1 - As fotografias tiradas não poderão ter fins comerciais em caso algum, a menos que haja autorização especial por parte da entidade. Não pode ser usado flash nem tripé. Não são permitidas filmagens.
 

NOTA 2 - Atenção a quem não quer ser fotografado durante o encontro e depois publicado no grupo do facebook ou no blog. Os fotógrafos devem pedir autorização aos visados. A coordenação relembra que considera que os participantes em fotos de grupo autorizam a sua partilha pública.
 

NOTA 3 - Os interessados que nunca participaram nos nossos encontros deverão contactar-nos para o e-mail: fotosketchers2linhas@gmail.com

1 comentário: