"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

24 maio 2019

25 Maio | FS 2´´ Encontro para explorar Massamá com petiscos



Encontro dos FotoSketchers 2 Linhas 
para explorar Massamá com petiscos


25 Maio 2019 (Sábado) | 14h30-17h30



Contacto deste encontro: Sara, Rosa e Rita


No próximo Sábado, 25 de Maio, encontramo-nos na Estação de Comboios de Barcarena-Massamá, no lado de Massamá. A partir daí vamos partir em exploração do espaço urbano antigo, para explorar, fotografar e desenhar edíficios históricos (que é como quem diz... velhos, com rugas muito graficogénicas). No final, vamos mergulhar em crepes e waffles, entre outras iguarias.


Para participar nos encontros do grupo FotoSketchers 2 Linhas não é preciso "saber" fotografar ou desenhar. Basta querer fazê-lo. O principal objectivo destes encontros muito informais é o Alegre Convívio e a Partilha!

. MATERIAIS - Máquina fotográfica / Smartphone e/ou materiais portáteis para desenhar e pintar.
. NOTA 1 - As fotografias tiradas não poderão ter fins comerciais em caso algum. Não pode ser usado flash nem tripé.
. NOTA 2 - NÃO SÃO PERMITIDAS FOTOGRAFIAS que identifiquem as pessoas presentes. Relembramos que considera que os participantes em fotos de grupo autorizam a sua partilha pública.
. NOTA 3 - Os interessados que nunca participaram nos nossos encontros deverão contactar-nos para o e-mail: fotosketchers2linhas@gmail.com



+ Informações

Ponto de encontro: Às 14h30 na Estação de Comboios Barcarena-Massamá (Linha de Lisboa-Sintra) do lado de Massamá. 

Como chegar?
De Carro - Há estacionamento gratuito no parque subterrâneo da estação de comboios. Pode-se estacionar o carro gratuitamente no parque da estação., mas tem que se tirar um ticket e validar antes de sair, mas é gratuito.
De Comboio - Linha de Lisboa-Sintra - Saída Massamá-Barcarena (sair para o lado de Massamá)
GPS | 38.7544553,-9.2843866
Google Maps | Link

Contactos para dúvidas urgentes
Sara - 914 624 995
Rita - 913 159 291

Sem comentários:

Enviar um comentário