"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

27 novembro 2017

Sketchs no Museu da Água situado na rua com nome de rio, Alviela

Não obstante o meu atraso e ter perdido o encontro de sketchers na Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos, fiquei para visitar o Museu e os jardins, calmamente, depois de todos se terem ido embora.

Gostei do espaço e, antes de sair, ainda consegui inspiração para duas páginas esboçadas no meu diário gráfico.

Sem pressões de urban sketchers comemorativos e à minha maneira, aquela que mais prazer me dá, acabei os desenhos em casa.






Sem comentários:

Enviar um comentário